05/12/2011

QUÉ QUE TEM???


Eu fiquei 2 semanas sem postar nada no blog e daí volto assim com essa bomba!!
Eu sei que é cafona e tal, maaass eu amo musicais e esse em especial, sem contar os da Barbra Streisand! Quando eu era adolescente eu emprestava o cd do Fantasma da Ópera de uma amiga e escutava horas a fio!! Sei todas as músicas de cor, e acontece o seguinte, se eu lembro de um pedacinho de alguma melodia, a música fica na minha cabeça dias! Eu tenho que ficar me segurando pra não sair por aí cantarolando, eu estudo música afinal de contas!!
Aiai... no mais eu tô bolando uma coisinha bem legal, mas é só mais pra frente!!! 
Espero que pra antes do Natal chegar! Mil cousas! nem tanto...



Essa versão é com o Gerard Butler, que por acaso é péssimo cantor, mas definitivamente o mais bonito anos-luz que interpretou esse papel!

0 comentários:

Postar um comentário

Busca