25/05/2012

Jovens Bruxas -The Craft

Muuuito diferente dos adolescente de hoje, e alguns adultos sinto saber, que têm como filme preferido aquela sequência sentimentalóide e cafona do vampiro, lobisomem e cia., eu e a minha geração tínhamos no final dos anos 90 um outro filme pra abalar as nossas estruturas juvenis: Jovens Bruxas.
Não tinha um casalzinho romântico e casto como tema central, e sim conflitos muito mais interessantes envolvendo amizade, poder, ética e individualidade. Além disso, falava de bruxas, o que é o máximo!!!
Eu revi ontem o filme e descobri que continuo amando loucamente! Claro que eu cresci e não acho mais que sou bruxa, claro que eu não uso mais batons pretos, e não conjuro os 4 elementos e não me concentro forte pra fazer o tempo mudar ao meu bel prazer, mãããssss o filme continua ótimamente dirigido, interpretado e escrito, sem contar ainda a excelente trilha sonora, que eu também tenho e escuto até hoje.
Rever esse filme me fez voar no tempo e cair direto em 97/98 e sentir o gostinho doce dos meus sonhos e expectativas adolescentes, onde tudo realmente era possível! 
Era bom, muito bom!



1 comentários:

Lila disse...

Gentem, fui eu que escrevi esse post né? hahaha. Brincadeira, mas era exatamente essa a sensação. A de que tudo era possível. Eita coisa boa! Vou reassistir o filme hoje! :D

e a ilustra ficou lindona!

Postar um comentário

Busca