17/02/2013

Diário ilustrado #86


Ultimamente parece que eu tenho reclamado demais da vida. Mas a vida não tem me dado um minuto de trégua atualmente. Eu recebo muito retorno positivo pelo meu trabalho o que me deixa muitíssimo feliz, mas trabalho mesmo não tem aparecido nenhum. Tudo que eu preciso é um dinheirinho pra manter o meu estilo de vida!!! E por estilo de vida eu digo ter, luz, água, telefone e tomar um nescau de vez em quando…
On top of that, o Lúcio está com as 'Glândulas Ad-anais" inflamadas de novo, além de estar sofrendo com prisão de ventre! O que nos tem obrigado a levar o pobrezinho quase todo dia ao veterinário pra tomar uma injeção de antibiótico. Ele anda muito estressado por quase uma semana agora! Isso é como uma tortura pra mim! Sem pensar na parte prática e nojenta da coisa: a conta.
E pra coroar tudo com chave de ouro, tem feito um calor do cão aqui, acho que no Brasil inteiro, com o nível de umidade do ar altíssimo, o que quer dizer, estamos num forno!!!
A situação tá soda pra carvalho!! E eu sei que existem por aí situações ainda piores que a minha, que merecem o palavrão verdadeiro em letras MAIÚSCULAS, mas isso não diminui a minha preocupação, aliás só aumenta porque como eu sempre acho, nada é tão ruim que não possa ficar pior. Mas agora só uma coisa faria meu coração voltar ao tamanho normal, o Lulu 100% recuperado.


0 comentários:

Postar um comentário

Busca