30/04/2013

Dia das Mães 2013 #2

Dia das Mães está chegando, então eu decidi fazer vários exemplos de retratos legais pra dar de presente!!
Aliás sobre a foto que eu usei como referência, sim sou eu ( e o meu queixo duplo e minhas bochechas de buldogue) e a minha linda mãe!
Mas como você pode notar, eu acho que consegui captar o que tinha de bonito, escondendo alguns defeitos, mas mantendo as principais características…;)
Bom, aceito encomendas, hein? Me manda um email! (se quiser ver como encomendas funcionam entre na minha lojinha!)
fefe.tor4@yahoo.com.br
_________________
Mother’s Day is coming, at least in Brazil, so I decided to make a lot of cool portraits examples to offer as a gift for this MARVELOUS person.
Btw, about the photo I used as a reference, yes that’s me (and my double chin and bulldog cheeks) and my beautiful mom.
As you can see I was able to catch the pretty stuff, and hid the faults, maintaining the main characteristics…;)
I accept commissions, ok?
Email me if you want. (See how it works on my shop!)
fefe.tor4@yahoo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Busca