16/04/2013

Escritos

Sabe, eu tenho um blog de textos tbm. Não que eu escreva grandes coisa, não que eu escreva muito, não que valha lá muito a pena, mas tenho. Enquanto por aqui eu desenho muito (em termos de quantidade é claro, e mesmo assim nem tanto) e não falo muita coisa, lá eu escrevo mais e desenho de menos.
Antes eu fazia o Diário Ilustrado, mas a vida passou a ficar um tanto depressiva e dei um tempo. Desenhar depressivamente é ainda mais deprimente... Mas escrever nem tanto. Talvez eu continue o diário como um texto ilustrado neste outro blog. Ou não. De qualquer forma o blog está lá. E estão lá alguns pensamentos meus tbm. Quem sabe até algumas histórias curtas. Pra quem se interessar.


P.S.: Só não contem pra minha família porque tem assunto sobre todo mundo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Busca