02/04/2013

Final Feliz??

Tempos atrás surgiu uma chance fazer algumas ilustrações pro livro de uma escritora que eu gosto muito. Fiz algumas opções, eu sei que isso é um 'não não não' no mundo da ilustração, mas eu gosto muito dela e fiz mesmo assim. O trabalho não deu em nada... mas gostei do resultado de algumas e vou colocar aqui pra todo mundo ver. O livro era sobre a amizade da Cinderela, Branca de Neve e a Bela Adormecida pós "final feliz". Muito divertido!!
 Essa primeira é a minha preferida mas tbm tem as outras opções de cores. 





2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Adorei as ilustras.

Poderia indicar o livro? Deve ser uma história interessante...

Beijos e sucesso!!!

Fefê disse...

Oi Sabrina!
É um livro bem legal chamado "As cartas encantadas" da escritora Índigo. Eu faria as ilustras pra segunda edição...:(
Mas a primeira está por aí nas livrarias!! Vale a pena, eu me diverti lendo!
Bjão!

Postar um comentário

Busca