08/11/2011

Chez Fefê - Café Gelado

Um dos meus sonhos é ter uma confeitaria só com coisas gostosas pra comer! 
Ela se chamaria Chez Fefê e seria assim:
Uma das coisas que eu adoro fazer de vez em quando é ficar bolando o cardápio imaginário dela. 
Então quando eu invento algum sanduíche novo ou bolo eu avalio se ele irá ou não pra minha confeitaria. 
Tem uma receita de frappé de café que eu amo muito!! Que é basicamente café expresso batido com sorvete de creme, é uma delícia, mas não dá pra tomar toda hora, então eu queria uma versão mais "básica"de café gelado e achei essa na internet, ficou super boa e dá pra tomar todo dia no lugar do café com leite quente!!!
Então sempre que eu tiver algum quitute digno do cardápio do Chez Fefê eu vou postar aqui a receita!



0 comentários:

Postar um comentário

Busca