07/11/2011

Coisinhas que me deixam FELIZ!!! - Coleção de expressões televisivas

Uma das coisinhas que me deixa feliz é colecionar expressões de séries da tv e filmes e adotar no meu dia-a-dia! Eu não sei pq o povo adora falar que não assiste tv, ou que nem tem tv em casa, ou que não gosta que a tv seja o centro de atenções da sala! 
Eu AMO tv!!! 
Ela definitivamente é o centro das atenções da minha sala e, desculpaí, mas quem despreza a tv por um desafiante livro da Stephenie Meyer ou da J. K. Rowling não merece muito crédito...hahahaha










E pros muito cultos: "Serenity Now" Seinfeld 3o. episódio da 9a. temporada. "Vem cá, eu te conheço?" Laura (Maria Clara Gueiros) Zorra Total. "May the force be with you" Star Wars. "Eu Goxx...tu!" Valéria Vaxquex Zorra Total. "I'll haunt your dreams" Paula (Jane Lynch) em O Virgem de 40 anos. "Unagi" 17o. episódio da 6a. temporada do Friends. "How you doing?" Joey Friends. E finalmente "Read less, more tv", se o meu desenho ficou tão péssimo e não deu pra reconhecer, House.

1 comentários:

Monique Larentis disse...

adorei suas ilustrações :)

Postar um comentário

Busca